Artigos

[Friamente Calculado] Aguardando Moderação

Compartilhar

Senhoras e senhores, venho por meio dessa coluna fazer uma denúncia.

Recentemente escrevi um texto que revelava toda a verdade sobre a Copa do Mundo, o evento realizado pela organização terrorista conhecida como FIFA, que atualmente tomou o poder em nosso país. A genialidade de meu texto (como sempre) expunha todas as mentiras, falácias e mal-entendidos criados pela existência desse evento.

Infelizmente, vocês nunca lerão essa coluna especial sobre a Copa do Mundo. Por quê? Porque essa coluna foi censurada pelo Vortex Cultural.

Sim, você leu corretamente: o Vortex Cultural me censurou. Eu, o autor mais amado do Hemisfério Sul!

Mas que fique bem claro, não estou surpreso pela censura em si. Eu já esperava isso, desde a primeira vez que postei aqui. Sempre fui conhecido pelos meus textos polêmicos de alto teor revolucionário, e um site assumidamente coxinha e reacionário como o Vortex eventualmente se veria forçado a barrar meu conteúdo. Afinal, não é preciso saber muito sobre política para perceber que esse site faz parte do círculo Marxista-Nazista-Semita-Totalitário-Liberal-Maçom que vem comandando a América Latina desde 1845.

O que me deixou surpreso de verdade foi a velocidade com que tudo ocorreu. Veja bem, essa seria somente minha terceira postagem e já fui censurado. Se formos acreditar no alarmismo da linha editorial desse site, é de se esperar que minha décima coluna derrube a República Norte-Americana e comece a Terceira Guerra Mundial! (Não que eu não possa fazer isso, mas...)

E o fato da censura também levanta a pergunta: o que foi escrito de tão radical ao ponto de não poder ser postado? Serão supostas revelações de dinheiro sujo que rola por trás dos bastidores da FIFA? A relação entre candidatos à presidência e o vício com cocaína? Apologia ao crime e violência em manifestações públicas? Críticas à brutalidade policial? A verdade, somente a verdade, nada mais que a verdade? Uma piada sem graça? Futebol?

Você só saberá disso, leitor, se cobrar respostas do editorial corrupto e fascista do Vortex.

Bem, como ato de vingança contra esse editorial filho-da-puta, vou contar os terríveis gostos sexuais daquele que é o verdadeiro responsável por essa postagem ter sido barrada. Aparentemente, suas preferências já são de conhecimento de toda a equipe do Vortex, mas ninguém ousa discutir nada sobre o assunto por medo de represálias. Como não sou covarde e nem faço favores sexuais para conseguir que meus textos sejam publicados aqui (todo mundo sabe, Filipe), aqui está o relato na íntegra:

Dizem os boatos que [CENSURADO] gosta de [CENSURADO] o [CENSURADO] de seu parceiro depois de um dia de trabalho quente e cansativo. O que lhe excita é o fato de que o [CENSURADO] está todo pegajoso e fedendo, o que lembra o cheiro do [CENSURADO] caseiro que sua avó costumava fazer quando o mesmo era pequeno. Porque isso excita ele? Porque ele, aparentemente, [CENSURADO] a sua própria avó, usando o [CENSURADO] como [CENSURADO], que geralmente causava [CENSURADO] no [CENSURADO] dele e na [CENSURADO] dela. Isso quando ele não [CENSURADO] o cachorro da família, junto com a sua irmã mais nova, a qual [CENSURADO] nele todo dia depois da escola, usando um [CENSURADO] para aumentar o [CENSURADO] dele e poder [CENSURADO] mais [CENSURADO] no [CENSURADO], podendo assim [CENSURADO], cobrindo o rosto de ambos como se fosse uma máscara. Sem falar nas [CENSURADO] diárias.

Enfim, o que mais me entristece nessa história toda é saber que a liberdade de expressão ainda não é respeitada em nossa época, e que motivações políticas cerceiam nosso direito democrático de defender opiniões por meio de uma argumentação saudável.

Ou vai ver, eles só fizeram isso porque eu sou negro.

-

Texto de autoria de "The Nindja".

Vortex Cultural

Um autômato a serviço do site... ou não.
Veja mais posts do Vortex
Compartilhar