Artigos

[Friamente Calculado] De Nada

Compartilhar

[INÍCIO DE TRANSMISSÃO]

Olá, meus novos súditos.

Como alguns de vocês devem ter percebido, agora faço parte da Família Vortex Cultural. E não me orgulho nem um pouco disso. Mas isso é assunto para outro momento.

Ganhei minha fama na Internet, e no mundo, com meu fanfic especial de Natal chamado Tesões Enrustidos. Foi algo inovador na história desse site e na história do Brasil. Desde o começo eu sabia que estava brincando com forças Arcanas além dos limites conhecidos pela Mente Humana e que, no final, eu estaria abrindo portas proibidas nos cérebros dos leitores que nunca mais poderiam ser fechadas... E eu nunca me importei.

Depois do sucesso estrondoso do fanfic, Flávio Vieira (hoje casado com Rafael Moreira e pai de dois filhos) me implorou para fazer parte da equipe do Vortex Cultural. E eu, é claro, recusei. Mas sua insistência foi tanta que depois da quinquagésima terceira vez eu decidi dar uma chance ao site.

Ingressei há pouco tempo com o conto Pela Graça do Senhor, o que deveria ter me garantido um Pulitzer e um Nobel, mas me foram negados por causa da inveja de algumas pessoas que desejo não citar aqui.

De qualquer maneira, fiz algumas pequenas exigências para escrever no site e agora sou o Rei/Chefe/Ditador desse pequeno pedaço de excremento virtual. E, como figura política, faço as seguintes promessas:

- Vou transformar o Vortcast em um podcast de qualidade superior. Com conteúdo suficiente para fazer frente à Biblioteca de Alexandria, e entretenimento o bastante para competir com um puteiro de beira de estrada.

- Está declarada guerra contra os sites que levam o entretenimento a sério. JovemNerd, Omelete, MRG, etc, seus dias de mediocridade estão contados, filhos-da-puta. Faço questão de estar presente na futura execução de cada um de vocês.

- Vou usar todo o meu poder para destruir essa doença que vêm se espalhando pelo Vortex Cultural: Pablo (Villaça?) Grilo e seu servo otaku, Nicolau Aoshi. Tenho plena certeza de que nenhum progresso é possível em um Universo em que essas duas criaturas existam.

E podem ficar tranquilos, tenho experiência em sumir com pessoas indesejáveis. Lembre-se de Pedro Lobato. “Quem?”, você pergunta. Exatamente.

- O ensaio fotográfico com Isadora Sinay vai sair. Pode apostar a vida da sua mãe nisso.

- [CENSURADO]

- Como o bom filantropo que sou, vou dedicar parte do meu precioso tempo para alfabetizar Jackson Good e Filipe Pereira. Porque ninguém deve sofrer preconceito em nossa sociedade civilizada... Por mais burra que essa pessoa seja.

E quanto a vocês, caros comentaristas, é melhor se comportarem... Ou eu mato vocês! Hahahaha!

Mas falando sério: eu sei onde cada um de vocês mora.

A Era da Zoeira começa agora.

[FIM DE TRANSMISSÃO]

-

Texto de autoria de "The Nindja".

Vortex Cultural

Um autômato a serviço do site... ou não.
Veja mais posts do Vortex
Compartilhar