007 | Produtora de Nolan aparece listada no próximo filme de James Bond

Ontem uma conta-fã do filme Bond 25 compartilhou no Twitter que a produtora do diretor Christopher Nolan, a Syncopy,  se listou no IMDB Pro como a responsável pelo próximo filme do personagem atualmente interpretado por Daniel Craig. Isso foi o necessário para gerar todo o tipo de especulação sobre Nolan dirigir ou não o próximo filme da franquia 007 – James Bond, mas o que se sucedeu após isso basicamente mostra que não é verdade.

Pra começar, o próximo filme de James Bond ainda está procurando casa oficial, a EON e MGM que detêm os direitos ainda estão em busca de uma distribuidora e muitos estúdios como o Annapurna Pictures estão se oferecendo, carregados de argumentos para justificar o porquê deveriam estar a frente de tal projeto. Com isso dito, fica mais claro ainda que o filme não só pode estar possivelmente na mão de Warner Bros ou Fox mas o mais importante é que o estúdio ainda não é oficial. Enquanto a EON tem mais poder que muitas das produtoras de hoje em dia devido ao valor de uma propriedade como o personagem (que é basicamente dinheiro certo indiferente de quem for produzir) o estúdio também não deixou claro que eles tem um diretor para o projeto.

Sim, já se sabe de longa data que Nolan é um fã de carteirinha da franquia como um todo e seria um ótimo momento na carreira para conseguir por a mão no personagem, porém é surpreendente o rumor porque pelo que tudo que foi mostrado até hoje a EON é muito protetora quanto aos direitos de suas propriedades, então qual seria o tipo de contrato que eles teriam firmado? Será que é algum tipo de parceria que enquanto Nolan estiver responsável pelo filme eles estariam dentro? E se Nolan estiver mesmo na direção do vigésimo quinto filme do personagem eles não estariam fazendo isso aparecer em todo e qualquer veículo de informação? Só especulações por enquanto.

Fonte: Collider

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram , curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.