Capitã Marvel | Brie Larson diz amar seu trabalho com a Marvel

Brie Larson faz parte do time da Marvel por um curto período de tempo, mas até agora tem amado a experiência de trabalhar com a equipe em Capitã Marvel.

Durante uma entrevista ao site The Hollywood Reporter, Larson falou sobre o filme da Capitã Marvel:

“Essa é uma das coisas que estou impressionada com a Marvel – é que, embora seja essa grande empresa, ao mesmo tempo, suas histórias são realmente motivadas por personagens e eles se preocupam muito com a jornada deles, esses filmes são uma metáfora para as coisas que são muito reais em nossas vidas. Houve muita conversa sobre isso, eles estão realmente abertos às coisas que tenho a dizer sobre o projeto, e é super colaborativo. Parece qualquer outro trabalho neste ponto, o que é realmente maravilhoso”.

Enquanto o filme Capitã Marvel ainda está a dois anos de ser lançado, ano que o  universo cinematográfico Marvel completará 11 anos, é bom ouvir que a Marvel continua a dedicar-se a elaborar filmes de boa qualidade. A atmosfera colaborativa só ajuda a criar melhores filmes, e é um ótimo exemplo do por que a Marvel continua sendo tão bem sucedida nessa área.

Capitã Marvel chega aos cinemas em Março de 2019.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.