Capitão Planeta | Filme terá participação de DiCaprio

capitaoplaneta

Por um longo tempo, um filme do Capitão Planeta, o amado desenho da década de 90, está em produção. O projeto estava sob os cuidados do estúdio Sony, que tinha os direitos de produção, mas esses direitos expiraram. Agora de acordo com o site Holllywood Reporter, a Paramount está em negociações para garantir esses direitos, e o estúdio ganhou um reforço para garantir que o ambientalista intergaláctico de cabelo verde esteja nos cinemas em um futuro próximo.

O nome por trás das negociações é Leonardo Dicaprio, nome que não deixa ninguém surpreso. DiCaprio tornou muito claro ao longo da última década que sua maior paixão é o ambientalismo e, mais importante, a realidade apocalíptica do aquecimento global, um problema que muitas pessoas ainda pensam ser fictício. A produtora Appian Way de DiCaprio, irá produzir juntamente com Paramount depois de um acordo feito entre as duas empresas em março deste ano.

Essas empresas vão produzir ao lado de Glen Powell, um nome familiar para os fãs de Scream Queens e do renomeado cineasta Richard Linklater, que está em negociações para escrever o roteiro com a participação de Jono Matt, roteirista que escreveu episódios de Sons of Anarchy.

O desafio de trazer Capitão Planeta às telonas é a grande quantidade de efeitos especiais que devem dar forma ao herói. Para quem não sabe, o desenho da década de 90, Capitão Planeta, segue um grupo de adolescentes ambientalistas que cada um tem anéis poderosos e representam diferentes poderes elementais que quando se combinam traz a vida o Capitão Planeta para salvar o dia.