Continuação de Man of Steel tentará mudar o tom do personagem

man-of-steel-81

Segundo o The Wrap, a continuação de Homem de Aço de Zack Snyder finalmente ocorrerá, ainda sem data definida, até pela não menção oficial disto via Warner Studios.

A medida é parte do esforço em pôr novamente nos trilhos as franquias cinematográficas do universo DC, deixando de lado o tom pseudo sombrio pensado por Snyder e David Goyer para retomar o tom mais otimista que Geoff Johns pretende implantar à frente da Dc Entertainment.

Bom, apesar de ainda não haver nada oficial, é interessante que essa possibilidade esteja sendo aventada, ainda mais diante do fracasso de crítica que foi tanto o filme solo do Azulão, quanto Batman v Superman e Esquadrão Suicida. Não é necessário de verdade que o Super Homem seja mais um justiceiro genérico ou uma cópia de seu análogo em Authority, como já foi muito bem enquadrado no quadrinho que deu origem ao longa animado Superman x Elite. É esperado que esse tom mude de fato e que reais mudanças ocorram no planejamento, já que tempo não será um problema, como foi no filme de David Ayer. É esperar para ver.