Deadpool 2 | Drew Goddard se junta ao elenco de produção

Depois do incontestável sucesso de público de Deadpool, você poderia imaginar que eles iriam anunciar uma sequência mesmo sem um roteiro pronto, felizmente não aconteceu.

Diferente de alguns estúdios que anunciam coisas sem nem ter ideia se vão acontecer, a Fox não fez alarde nenhum e inclusive ainda não falou oficialmente sobre Deadpool 2. Claro que os rumores sempre correm por aí sobre quem vai ser o Cable ou a Domino, mas nada oficial ainda com exceção da saída do diretor de De Volta ao JogoDavid Leitch, por Tim Miller. Nos últimos meses os roteiristas do primeiro filme, Rhett Reese e Paul Wernick, estão numa jornada árdua tentando montar o roteiro do próximo longa. Contudo, apareceu a noticia que Drew Goddard estaria envolvido agora no projeto. O que foi dito é que Resse e Wernick ainda estão envolvidos no roteiro mas Goddard teria sido adicionado com consultor.

Mas o que se pensar de Drew Goddard? Apesar de tudo ele é um grande fã de quadrinhos, não só dirigiu Segredo da Cabana e corroteirizou com Joss Whedon, mas ele foi um dos envolvidos por trazer a série do Demolidor para a Netflix, escreveu Perdido em Marte para Ridley Scott e Cloverfield para Matt Reeves, e estava encarregador de dirigir o sexteto sinistro antes que a Sony fizesse seu reboot no Homem Aranha.

Com o roteiro em andamento, é possível que iremos ouvir mais sobre o novo filme do Deadpool em breve.