Deadpool 2 | Segundo fontes, Brad Pitt quer o papel de Cable

Eles têm o diretor de De Volta ao Jogo (John Wick), David Leitch. Eles têm competentes roteiristas na consultoria de sua sequência, mas parece que a cada notícia de Deadpool 2 a produção parece mirar cada vez mais longe. Sem contar com a escalação da estrela da série Atlanta para o papel de Dominó, Zazie Beets. Mas parece que encontrar o ator cerTo para o papel de Cable está se mostrando uma tarefa bem difícil.

Segundo fontes do ColliderBrad Pitt estaria interessado em pegar o papel, e parece que o interesse é mutuo. Porém, com a forte possibilidade das filmagens de Guerra Mundial Z 2 começarem em breve é possível que o ator não consiga conciliar duas produções. Não nos esqueçamos que até agora isso são apenas rumores.

Faz apenas uma semana que segundo reportagens afirmaram que a escolha mais apontada no momento é para que o mutante seja interpretado por Michael Shannon. Vale considerar que o Cable seria essencial para os futuros planos da Fox, como o filme da X-Force, e um potencial spin-off do personagem, assim, uma estrela como Brad Pitt assinar esse tipo de produção seria um responsabilidade a longo prazo que obviamente seria difícil para o ator cumprir.

Até o momento continuamos no campo das especulações e rumores.