Guardiões da Galáxia 2 | Vin Diesel volta como o bebê Groot

Marvel's Guardians Of The Galaxy..Groot (voiced by Vin Diesel)..Ph: Film Frame..©Marvel 2014

Muitas mudanças irão acontecer para Star-Lord e seu bando intergaláctico em Guardiões da Galáxia 2, a maior delas será o bebê Groot. No final do primeiro filme de James Gunn, nós vimos que a árvore falante sacrificou-se, mas surgiu em versão miniatura apelidada de Baby Groot. E é desse ponto que a história vai continuar para a árvore falante, dublada pelo o ator Vin Diesel, que disse que o personagem sofrerá uma mudança mental também.

Durante uma coletiva de imprensa do filme A Longa Caminhada, de Billy Lynn, foi perguntada ao ator sobre as principais mudanças entre os dois Groots. Ele disse:

“Sim, há uma diferença, ele não pode ser ingênuo como o bebê Groot, eu sempre achei que o Groot que vimos no primeiro filme dos Guardiões da Galáxia, era um Groot no colegial, ele ainda não tinha crescido completamente, mas era um adulto e uma vez sacrificando-se no final do primeiro filme, agora ele terá que começar tudo de novo, mas iremos ver ele mais pateta e adorável, Baby Groot segue nas telas e aprendendo.”

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, já havia revelado que Baby Groot continua tendo todas as memórias que Groot tinha, mas de acordo com Diesel parece que o comportamento do Baby Groot vai ser mais brincalhão.

Vin Diesel revelou semana passada no talk show de Jimmy Fallon, que ele irá gravar várias frases de Groot em 16 línguas, e ele disse que está bem empolgado.

“Eu acho que as pessoas vão amar o filme, eles irão amar Guardiões, eu sei disso em primeira mão, eu gravei em seis línguas diferentes, e agora James Gunn quer aumentar o número de línguas, e nós vamos fazer, e a cada linha de gravação, em todo momento do filme eu tenho que fazer 15, 16 vezes em diferentes línguas – o que é legal por que, você sabe isso significa que a minha voz vai ser ouvida em outros países o que não acontece em outros filmes que eu fiz como, Triplo X e Velozes e Furiosos onde são outros atores que fazem a dublagem, então eu adorei isso, por que definitivamente torna o trabalho mais desafiante.”

Diesel dará voz a Groot em Guardiões da Galáxia 2 junto Chris Pratt, como Star-Lord, Zoe Saldana como Gamora, Dave Bautista como Drax, Bradley Cooper como a voz de Rocket-Raccoon e Kurt Russell como Ego o planeta vivo, pai de Star-Lord. O filme tem previsão de estreia para 5 de Maio de 2017.