IT: A Coisa | Versão do diretor está a caminho

Aqueles que ficaram querendo mais da adaptação de IT: A Coisa, de Andrés Muschietti (Mama) ficarão feliz em saber que uma versão do diretor será lançada no final do ano. O filme IT vem quebrando recordes sem parar desde que foi lançado, e espera-se que o filme continue assim, pois ainda será lançado em outros países.

IT já quebrou recordes de bilheteria como a maior abertura de filmes de terror da história nos Estados Unidos. Muitos fatores contribuíram para o sucesso do filme, especialmente a maneira pela qual a história foi adaptada ao cinema, o que nos faz pensar em quantas cenas e detalhes foram deixados para trás na versão final do filme. Felizmente, a Warner Bros. planeja lançar a versão do diretor para os fãs aproveitarem.

Em uma entrevista ao site Yahoo!Movies, quando perguntado se havia cenas especialmente difíceis de deixar de fora da versão final, Muschietti e sua produtora, Barbara Muschietti, compartilhavam que a Warner Bros. havia pedido que produzissem uma versão do diretor e Andrés explicou:

“Há uma ótima cena que estava no enredo, de Stanley Uris quando estava no seu bar mitzvah, onde ele pronuncia um discurso contrariando todas as expectativas… basicamente ele diz que a culpa é de todos os adultos de Derry a história da cidade, envolvendo acidentes mortíferos e desaparecimentos de crianças, e tem uma ótima resolução… Talvez seja inserida na versão do diretor! “

O romance de Stephen King abrange mais de mil páginas, então certamente há muito material que teve que ser cortado para o lançamento nos cinemas, que acabou tendo em sua versão final 2 horas e 15 minutos. Quanto a quanto tempo este material extra ainda pode ter, Andrés compartilhou, provavelmente, “um extra de 15 minutos para os fãs mais hardcore”, incluindo uma versão muito divertida da cena de pedreira – do concurso de cuspir antes de saltar de um penhasco.

“Depois do concurso de cuspir, acontece algo que é completamente estranho e irrelevante para a cena, mas é tão engraçado. Jack Grazer, que interpreta Eddie, faz algo completamente idiota.”

Não há data de lançamento para o DVD/Blu-ray da versão do diretor, mas espera-se que seja lançada até o final do ano.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.