Kevin Feige | Marvel e Fox por hora não trabalharão juntas

Assim como a Disney e Sony conseguiram entrar em um acordo para fazer com que o Homem aranha fosse inserido novamente ao universo cinematográfico da Marvel, alguns fãs estão esperançosos para que ocorra algo parecido com a 20th Century Fox com os X-Men e o Quarteto Fantástico. O Futuro dos mutantes no cinema ainda é nublado e agora parece que a situação parece um pouco pior quando o cabeça das produções Marvel, Kevin Feige, colocou os pingos nos I’s durante uma entrevista recente a Variety. Ele disse:

“Existe um fator que mantêm essa união impossível. Nós já temos filmes o suficiente pra nos manter ocupados por anos e anos”

Isso indica que as produções pós Guerra Infinita podem não ser apenas as divulgadas, e a Marvel pode estar escondendo o jogo até o momento.

Acaba que pra Fox por agora não existem janelas para uma possível parceria. De acordo com inúmeras especulações, parece que o que está no papel é um próximo filme dos mutantes novamente focando em Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender, porém todos não confirmaram tal informação desde que o contrato com cada um dos atores havia finalizado com seu ultimo longa, Apocalipse , provavelmente renegociações já devem estar rolando. A própria Jennifer Lawrence já havia dito que se todos não retornarem, nenhum vai. Além disso Deadpool 2 teve seu diretor, Tim Miller, se retirando da produção por divergências criativas, e o filme solo do personagem Gambit entrou na geladeira. Fora tudo isso, ainda existe um projeto dos Novos Mutantes em discussão dentro do estúdio, que contava com a presença de Josh Boone (A Culpa é das Estrelas) escrevendo e dirigindo. E o próprio elenco de Quarteto Fantástico de 2015 já demonstrou interesse em retornar para uma sequência do longa, mas que não existe data de lançamento nem outra mínima informação sobre.

Acabou que quem está quebrando esse gelo entre a Fox e é Jeph Loeb, que está tomando conta de Legion, uma co-producão entre os dois estúdio envolvendo Simon KinbergLauren Shuler Donner e Bryan Singer

Fonte: Collider