Liga da Justiça | Produtor comenta universos de cada herói

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o produtor de design do filme Patrick Tatopoulos, que também trabalhou em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, explicou como foi criar universos únicos para cada herói em Liga da Justiça.

Zack [Snyder] me contou algumas coisas“, disse Tatopoulos. “Um Batman durão, ousado, forte e um pouco velho. Comecei a definir algumas coisas, não podia ser totalmente elegante, teria que ser algo rústico – tipo brutal em sua arquitetura, por isso a Batcaverna é feito de blocos, a casa de vidro também é quadrada”.

“O mais interessante de Liga da Justiça foi sobre: Qual será o tom do universo do Flash? Qual será o tom do universo da Mulher-Maravilha? E do Aquaman?”.

“Existe o Flash, um cara normal”, disse o produtor, se referindo a Ezra Miller interpretando um Barry Allen inexperiente. “Ele é desajeitado, louco e o seu universo, onde poderemos relacionar ele a este universo. E então você o universo da Mulher-Maravilha, e eu não quero tomar nenhum crédito por isso, o filme está feito, elegantemente desenhado e dirigido mas é um universo que possui uma civilização antiga e que tem sua própria textura. Existe também o Cyborg, que é um universo mais real e que precisa mostrar ele como era antes de se tornar o Cyborg”.

“E você tem o Aquaman, no fundo do mar, com seus verdes profundos”, observou Tatopoulos. “O filme está sendo gravado agora, mas nós já criamos um visual antes do filme solo”.

Liga da Justiça tem estreia prevista para 16 de novembro.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.