Liga da Justiça | Rumores apontam duas cenas pós-créditos

Com base em um novo rumor, a Warner Bros. pode ter duas cenas pós-créditos ao final de Liga da Justiça. O Universo Extendido da DC está finalmente começando a tomar forma e isso se deu a graças a boa recepção por parte dos fãs do filme da Mulher-Maravilha. Com o público pronto para ver mais de Gal Gadot como Diana Prince, a espera de seu retorno não vai demorar muito. Ela será exibida em um papel de liderança ao lado do Batman de Ben Affleck em Liga da Justiça, em novembro, que também conta com as participações de Aquaman (Jason Momoa), Flash (Ezra Miller), Cyborg (Ray Fisher) e um Superman ressuscitado (Henry Cavill).

Mesmo sabendo que o Lobo da Estepe (Ciaran Hinds) será o vilão, ainda existe muita coisa no filme que ainda é mistério. Enquanto os trailers pintam uma imagem do filme, ainda existe muita especulação em relação ao quanto de Liga da Justiça foi alterada pela refilmagem de Joss Whedon, após o afastamento de Zack Snyder do projeto. Todos, em última análise, terão que esperar e ver o filme para descobrir isso.

Umberto Gonzalez, reporter do site The Wrap afirmou em uma recente sessão de Periscope que o filme Liga da Justiça está programado para ter duas cenas de pós-créditos.

A Warner Bros. não tinhas planos de incluir cenas pós-créditos nos filmes. Alguns consideraram isso como uma maneira de diferenciar ainda mais o Universo Estendido da DC do Universo Cinematográfico da Marvel, mas eles até agora só usaram cenas pós-créditos quando elas tinham um propósito. Esquadrão Suicida é o único filme que tem uma cena pós-créditos que mostra a pesquisa de Bruce Wayne de membros meta-humanos, a Warner Bros lançou também uma cena extra do Batman vs Superman: Origem da Justiça, com Lex Luthor aprendendo sobre Lobo da Estepe e as Caixas Maternas.

No entanto, isso faz muito sentido porque Liga da Justiça seria o filme que poderia utilizar as cenas pós-créditos, fazendo ligação com o filme do Aquaman, Cyborg, Flahs ou até mesmo algum Lanterna Verde, seria uma jogada inteligente.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.