Mother! | Novo filme de Aronofsky será um thriller com Jennifer Lawrence

Darren Aronofsky é um realizador que pode ser relativamente dividido pelos gêneros que abordou em sua carreira. Mesmo com todos apontados para uma veia dramática, ele ainda atravessa essa superfície no escopo e assunto de seus filmes, de dramas realistas como O Lutador para viagens fantásticas estilizadas como PiRéquiem para um Sonho, além de projetos de escala massiva como Noé e Fonte da Vida.

Assim como é o caso de sua mais recente jornada no cinema, o misterioso Mother!. O primeiro projeto desde Noé, filmado em 16mm com um elenco com Jennifer Lawrence, Javier Bardem, Domnhall Gleeson e Michelle Pfeiffer. Outro fato curioso é que será a primeira vez que teremos o diretor não colaborando com Clint Mansell nas composições, mas fora isso não temos quase nenhuma notícia desse filmes desde que foi anunciado. Mas a Paramount trouxe algumas notícias no evento Cinemacon que ocorreu semana passada, afirmando que o filme será um horror psicológico nos moldes de Cisne Negro.

Segundo reportagem do The Wrap, o chefe de distribuição doméstica da Paramount, Kyle Davies, prometeu calafrios e cenas perturbadoras. Além disso, o site conseguiu uma possível sinopse do novo longa-metragem do cineasta:

“A relação de um casal é testada quando uma pessoa não convidada chega em sua casa, perturbando a sua tranquila existência.”

Isso traz uma situação interessante pois Mother! pegou recentemente o lugar de lançamento na agenda da Paramount para o dia das bruxas que era para o reboot de Sexta-Feira 13. Inicialmente pensou-se que a data tinha relação com o atraso da pós-produção e a necessidade de colocá-lo nas premiações desse ano, mas ao que parece tudo indica que a troca de data é intencional.