Novos Mutantes | Diretor finaliza as gravações

O diretor Josh Boone e vários dos principais atores do elenco do filme celebraram o fim das filmagens do filme neste fim de semana. O novo filme spin-off de X-Men está programado para chegar nos cinemas no próximo ano e tem sido apontado como um dos filmes de super-heróis mais icônico a Fox já lançou. O longa é mais um esforço no recente impulso do estúdio para começar a diversificar seu universo cinematográfico dos X-Men, tanto quanto possível, seguindo o sucesso financeiro e crítico esmagador que Deadpool e Logan experimentaram nos últimos dois anos.

Afinal, ambos os filmes foram louvados por seus tons únicos e seu compromisso sério com suas personagens, e com isso a Fox viu crescer cada vez mais sua bilheteria, confiante no estilo de filme de quadrinhos. Essa confiança da Fox só parece aumentar ao trazer o filme dos Novos Mutantes com o estilo de “filme de terror” e seu elenco com atores predominantemente jovens.

Os Novos Mutantes começou a ser gravado em Boston no início do verão americano, e a partir de hoje, a filmagem do spin-off de X-Men chegou oficialmente ao fim. A notícia veio através de várias postagens no Instagram pelo diretor e as estrelas do filme, incluindo Maisie Williams, de Game of Thrones, e seu o novato do elenco, Blu Hunt, que vai interpretar Miragem. Confira as fotos dos bastidores abaixo:

#closingtime #newmutants

A post shared by Josh Boone (@joshboonemovies) on

That's a wrap on #newmutants with @knatelee

A post shared by Josh Boone (@joshboonemovies) on

Thas a wrap 💜🕺🏻💅🏻💆🏻 #newmutants

A post shared by Maisie Williams (@maisie_williams) on

Embora a história específica do filme seja mantida em segredo por enquanto, é sabido que os Os Novos Mutantes terão como personagens principais um grupo de crianças adolescentes presas em uma instalação secreta, durante um período de suas vidas, enquanto eles ainda não têm controle sobre seus poderes mutantes. E com essa premissa, os Novos Mutantes tem todos os aspectos de ser um filme de super-herói assustador, que lembra alguns dos trabalhos de Stephen King, especialmente porque o próprio Boone é um famoso fã do autor.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.