Polaroid | Confira o trailer do horror aos moldes de O Chamado

A Dimension Films lançou há poucos dias o primeiro trailer de seu mais novo lançamento de horror, Polaroid. Na trama, uma adolescente de repente percebe que sua câmera polaroid está matando todos que ela fotografa. Conceito simples, eu gosto da premissa básica, e funciona por ser familiar, podemos citar O Chamado, Premonição e Corrente do Mal como exemplos dessa mesma ideia básica. Todos eles abordam uma força incansável da morte e funcionam de diferentes maneiras. Com um conceito desse em mãos o resto é execução, a título de comparação basta olharmos a versão americana e japonesa de Uma Chamada Perdida.

Polaroid é o primeiro longa do diretor Norueguês Lars Klevberg, adaptado de seu curta de mesmo nome, que recebeu críticas positivas nos festivais por volta de 2015. O trailer trabalha com uma fórmula de exposição simples mas que ainda consegue mostrar conceitos interessantes e gerar ótimas cenas. O longa Quando as Luzes Se Apagam também foi baseado num curta que era simples e continha um conceito forte e funcionou bem como longa exatamente por sua execução. Esperamos algo parecido de Polaroid. 

O filme estrela Kathryn PrescottMitch PileggiGrace Zabriskie, Tyler YoungKeenan TraceySamantha LoganPriscilla Quintana e Madelaine Petsch e tem data de lançamento para 25 de Agosto nos EUA, sem data disponível para o Brasil.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.