Scarface | Antoine Fuqua deixa a direção do remake

O remake da Universal reimaginando pela segunda vez o clássico filme gangster Scarface parece ter conseguido um grande problema no seu caminho, fontes informaram à Variety que o seu diretor, Antoine Fuqua, largou o projeto.

Algumas fontes internas disseram que a Sony e o ator Denzel Washington querem uma sequência para o bem executado O Protetor o mais rápido o possível, e precisam do diretor para tomar as rédeas do longa, o que causou conflitos dentro da agenda de Scarface. A Universal quer que o filme já seja lançado no outono desse ano, sendo que um substituto já está a caminho para não atrasar a produção. Também foi dito que Diego Luna, ator recente de Rogue One, estaria presente na produção do filme.

Foi dito também que Fuqua queria muito dirigir o filme, e que ele e sua equipe ainda estariam tentando de alguma maneira participar do longa mesmo que a Universal queira outro diretor assumindo. Mas recentemente Fuqua também disse que investiu tanto tempo no roteiro da sequência de O Protetor que ele não poderia simplesmente largar a chance de trabalhar num projeto que tanto tempo foi investido.

O filme será feito pela Bluegrass Films e Global Produce, e será produzido por Marc Shmuger, Scott Stuber e Dylan Clark. Marty Bregman, produtor do remake de 1983 estrelando Al Pacino também será produtor do longa.