The 15:17 To Paris | Clint Eastwood começa a trabalhar em seu novo filme

Clint Eastwood (Sully: O Herói do Rio Hudson, Sniper Americano) começou a produção do seu novo longa-metragem, The 15:17 to Paris (ainda sem título em português), que traz a história real de três homens cujos atos de extrema coragem os transformaram em verdadeiros heróis durante uma viagem de trem de alta velocidade.

Assim como em seus filmes anteriores, Eastwood direciona sua câmera para mostrar atos de bravura de homens comuns. Dessa vez o foco se dará sobre o ataque terrorista frustrado no trem Thalys #9364 com destino a Paris – que foi impedido por três norte-americanos em viagem pela Europa. O filme The 15:17 to Paris promete acompanhar a vida dos três amigos desde as dificuldades que enfrentaram na infância até a série de fatos incomuns que os levaram ao dia do ataque. Ao longo do inesperado desafio e da angustiante ameaça, a amizade entre eles os fortalece e se torna a sua maior arma, permitindo-lhes salvar a vida dos mais de 500 passageiros a bordo do trem.

O trio é formado por Anthony Sadler, Alek Skarlatos e Spencer Stone, os três amigos que interpretam a si mesmos no filme. No elenco do filme estão ainda Jenna Fischer, Judy Greer e Ray Corasani. O cineasta dirige o longa a partir do roteiro de Dorothy Blyskal, baseado no livro The 15:17 to Paris: The True Story of a Terrorist, a Train, and Three American Heroes (sem tradução), escrito pelo trio e Jeffrey E. Stern

The 15:17 to Paris  ainda não tem data de estreia prevista.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.