Thor: Ragnarok | Cate Blanchett conta por que decidiu partipar do filme

Cate Blanchett é alguém que está normalmente associada a filmes indicados ao Oscar, e por isso a decisão dela de interpretar Hela no filme Thor: Ragnarok é um pouco curiosa. A atriz só havia interpretado uma vilã no filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal.

Em uma entrevista ao jornal L.A. Times, deu três razões do por que ela decidiu participar e interpretar uma vilã mais uma vez, dessa vez no Universo Cinemático da Marvel.

“A) O filme é do Taika, B) Ela é uma deusa da morte, C) Eu nunca tinha interpretado uma vilã da Marvel.”

Todas as estrelas do filme estão falando sobre como o diretor Taika Waititi fez um trabalho fenomenal, tornando este filme independente dentro dos limites do Universo Cinematográfico Marvel. Em segundo, você não pode culpar Blanchett por querer interpretar literalmente a morte, alguns papéis são muito bons para serem desperdiçados e por ser a primeira vilã da Marvel, a atriz abre caminho para um filme solo de uma heroína, assim como foi a Mulher-Maravilha na DC.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.