Thor Ragnarok | Waititi encarna o Gladiador Esmeralda

Em entrevista ao site Collider, o diretor Taika Waititi revelou que interpretou o Hulk em algumas cenas de Thor: Ragnarok, quando Mark Ruffalo não estava disponível. O diretor revelou sua participação nas performances de captura de movimento ao discutir seus vários papéis no filme.

“Estou interpretando um dos personagens dos quadrinhos Planeta Hulk, Korg, que é um guerreiro um pouco maior que eu. É tudo em captura de movimentos”, disse Waititi. “E muitas vezes, quando Mark não estava no set, eu fazia a captura de movimentos do Hulk. Nós temos dublês, mas eles não são atores e não têm tempo, então eu vou e encarno o papel”.

Sabíamos antes que o papel principal de Waititi no filme seria Korg, um dos companheiros de Hulk dos quadrinhos Planeta Hulk. Mas esta é a primeira vez que o diretor revela que ele também realizou o trabalho captura de movimento do próprio Hulk.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.