Top of the Lake: China Girl | Primeiro trailer da nova temporada é divulgado

Elisabeth Moss tem tudo pra ser a grande atriz da TV desse ano, já projetando aí sua possível indicação, seja por Handsmaid Tale ou agora pela segunda temporada da elogiada minissérie Top Of The Lake, agora com o subtítulo China Girl.

Novamente a detetive Robin Griffin está em investigação para ajudar mulheres com problemas. A narrativa avançou quatro anos, deixando a beleza surreal de Laketop, Nova Zelândia, por Sydney, Austrália. Ela junta forças agora com Gwendoline Christie, enquanto resolvem o caso de uma garota encontrada em Bondi Beach dentro de uma mala.

Dirigido por Jane Campion, que também escreveu todos os episódios da temporada, ainda temos no elenco de produção Germain McMicking que ao que tudo indica parece ter sido uma ótima escolha para substituir Adam Arkapaw na direção de fotografia. A série ainda não possui data de lançamento, mas passa lá fora pelo Sundance TV em parceria com a BBC2 e no Brasil apenas pelo catálogo da Netflix.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.