Trailer | Crisis in Six Scenes: 1ª Temporada

crisis-in-six-scenes-trailers-001Finalmente são revelados detalhes da série de Woody Allen junto ao serviço de streaming da Amazon. o nome do programa será Crisis in Six Scenes, terá uma temporada de seis episódios, se ambientando na década de sessenta, acompanhando uma família suburbana pouco usual.

O sneak peak mostra os personagens de Allen e Max Cassela discutindo sobre o futuro corte de cabelo do homem vivido pelo diretor, em meio a turbulência que toma as ruas dos Estados Unidos. O elenco contará também com  Miley Cyrus, David Harbour, Rachel Brosnahan entre outros e tem estreia prevista para 30 de Setembro, pouco depois de Café Society, novo longa do cineasta que chegará ao Brasil em 25 de Agosto.

A expectativa é grande para assistir uma versão televisiva das histórias do diretor nova iorquino, especialmente por se tratar de um drama/comédia de época, que faz remeter imediatamente ao seu clássico A Era do Rádio, ainda que seja em outra faixa temporal. É esperado que esse produto seja melhor construído do que o mediano Magia Ao Luar e possa reprisar a nostalgia de Meia Noite Em Paris seu sucesso recente de qualidade indiscutível.