Cinema

Uncharted | Filme pode contar com Bryan Cranston no elenco

Compartilhar

Bryan Cranston está sendo considerado para um papel chave na adaptação do jogo Uncharted aos cinemas, que está sendo desenvolvida pela Sony. O projeto passou por vários diretores (incluindo David O. Russell, Neil Burger e Seth Gordon) e algumas estrelas como Mark Wahlberg. Neste momento, o filme ainda está no estágio de pré-produção. No seu elenco atual, o filme de Uncharted tem Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) a estrela será uma versão jovem do caçador de tesouros, Nathan Drake.

De acordo com o site That Hashtag Show, Cranston está sendo considerado para um "grande papel de apoio" no filme de Uncharted, que pode ou não ser o de Sully, mentor de Nathan Drake nos jogos. A estrela de Breaking Bad já há muito tempo considerado para o papel.

Não é novidade para Cranston interpretar mentores no cinema, uma vez que interpretou Zordon no reboot de Power Rangers, porém o ator está bem fora da faixa etária  que Sully tem nos jogos de Uncharted, vale lembrar que o mentor de Nathan Drake é conhecido por ser tão fisicamente apto e capaz como Drake, o que pode sugerir que a versão cinematográfica do personagem pode ser alguém mais próximo da faixa etária de Holland e deixando Cranston com um possível papel de vilão no filme.

-

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.

Vortex Cultural

Um autômato a serviço do site... ou não.
Veja mais posts do Vortex
Compartilhar