Uncharted | Filme pode contar com Bryan Cranston no elenco

Bryan Cranston está sendo considerado para um papel chave na adaptação do jogo Uncharted aos cinemas, que está sendo desenvolvida pela Sony. O projeto passou por vários diretores (incluindo David O. Russell, Neil Burger e Seth Gordon) e algumas estrelas como Mark Wahlberg. Neste momento, o filme ainda está no estágio de pré-produção. No seu elenco atual, o filme de Uncharted tem Tom Holland (Homem-Aranha: De Volta ao Lar) a estrela será uma versão jovem do caçador de tesouros, Nathan Drake.

De acordo com o site That Hashtag Show, Cranston está sendo considerado para um “grande papel de apoio” no filme de Uncharted, que pode ou não ser o de Sully, mentor de Nathan Drake nos jogos. A estrela de Breaking Bad já há muito tempo considerado para o papel.

Não é novidade para Cranston interpretar mentores no cinema, uma vez que interpretou Zordon no reboot de Power Rangers, porém o ator está bem fora da faixa etária  que Sully tem nos jogos de Uncharted, vale lembrar que o mentor de Nathan Drake é conhecido por ser tão fisicamente apto e capaz como Drake, o que pode sugerir que a versão cinematográfica do personagem pode ser alguém mais próximo da faixa etária de Holland e deixando Cranston com um possível papel de vilão no filme.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.