Ursinho Pooh | Marc Foster é o Diretor do Live-Action

Seguindo seu planejamento de tornar todos os longas de animação em Live Actions, a Disney estava novamente tramando mais uma adaptação de Ursinho Pooh (Winnie The Pooh), entitulado até o momento de Christopher Robin. Mas infelizmente nem tudo parece ter dado certo dessa vez, a ideia era que o roteirista do incrível sucesso Rainha do MundoAlex Ross Perry, escrevesse o live action mas seu interesse parece ter desaparecido com o novo diretor contratado.

De acordo com o The Hollywood Reporter THR, Marc Forster agora é o encarregado de Christopher Robin. Segundo a sinopse da matéria:

“ A trama segue o menino Cristóvão já adulto, e agora ausente de uma alegre imaginação de outrora trabalhando como homem de negócios, priorizando o trabalho á mulher e filha. Com sua vida passando problemas, a última coisa que ele precisava era do retorno de Pooh, que precisa de ajuda para encontrar seus amigos novamente. Cristovão agora tem que arrumar uma maneira de ajudar seu amigo e sua vida no risco de perder os dois.”

Basicamente pediram pro diretor fazer uma nova versão do longa de 92 de Spielberg, Hook, A Volta do Capitão Gancho, só que com personagens do Ursinho Pooh.

Na reportagem do THR ele também apontam que “O projeto é descrito contando fortes elementos de realismo mágico visando tornar a trama com forte carga emocional e combinar a uma aventura divertida” e enquanto isso é bom, Foster já não se mostrou muito confortável em produzir filmes para os grandes estúdios. Talvez a temática muito próxima dos seus sucessos anteriores como De Volta a Terra do Nunca e Mais estranho que a Ficção torne esse projeto um diferencial no seus trabalho mais recente, essa pode ser a chance de Foster sair da geladeira. E caso você não tenha visto, nós recentemente traduzimos um top 10 diretores pé-frio em que Foster estava listava, clique aqui para conferir.

winnie-the-pooh
winnie-the-pooh-movie
winnie-the-pooh