Cinema

Versatil relança Coleção Studio Ghibli

Compartilhar

A Versátil Home Video anuncia o relançamento dos dois boxes dedicados as obras do Studio Ghibli.

Lançado originalmente em 2014 em uma parceria com a Livraria Cultura que realizou a venda com exclusividade, dois boxes foram lançados tanto em DVD quanto em Blu-Ray. Itens que aliados a qualidade costumeira da Versátil, logo se tornaram produtos esgotados.

Infelizmente, as edições retornam somente em DVD. Para os amantes da alta-definição é difícil compreender o porquê o formato não cresceu no país. Em obras como as da Ghibli, com uma animação rica em detalhes, é natural que parte do público deseje assistir na melhor definição possível. Mas o público brasileiro em geral, não atualizou seus aparelhos para o novo sistema e, dessa forma, o mercado reflete lançando o formato mais vendável.

Os volumes da coleção serão relançados pelo convidativo preço de R$59,90, com filmes separados vendidos a R$24,90. O Volume 1 apresenta os longas Nausicaä do Vale do Vento (1984), Meu Amigo Totoro (1988) e Princesa Mononoke (1998). O segundo é composto por O castelo no céu (1986) O serviço de entregas da Kiki (1989) e Porco Rosso (1992).

Compre: Coleção Studio Ghibli

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.

Vortex Cultural

Um autômato a serviço do site... ou não.
Veja mais posts do Vortex
Compartilhar