Doom | Jogo irá rodar a 720p no Nintendo Switch

Doom no Nintendo Switch é uma versão que poucos acreditariam ser possível, mas a verdade é que a Bethesda está preparando o lançamento do seu aclamado FPS no console da Nintendo.

Converter um jogo como Doom para o Switch certamente terá as suas dificuldades e segundo confirmado pela Bethesda, uma deles estará na resolução, uma vez que o jogo rodará a 720p.

Tal como adiantado pelo canal Digital Foundry, o motor do jogo adapta-se muito bem a diferentes configurações e especificações, rodando a estáveis 30 frames por segundo no Switch. A Bethesda assegura que a experiência será agradável e o movimento será fluído. Eles ainda confirmaram que o cartucho na edição física terá um tamanho de 16GB, sendo necessário fazer download de uma atualização de 9GB caso queira jogar no modo multiplayer.

Doom será convertido para a Switch pela a empresa Panic Button e segundo os rumores, será lançado no dia 13 de Dezembro.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.