Super Nintendo | Nova versão do console tem sua produção aumentada

Apesar do lançamento recente do Nintendo Switch, a versão clássica do console ainda é bastante procurada, o que motivou a Nintendo em lançar uma edição limitada do console, que teve suas unidades esgotadas em pouco tempo. O presidente da Nintendo na América Reggie Fils-Aime, afirmou recentemente aos fãs do console para não desistirem de obter sua unidade pois a produção do SNES será drasticamente aumentada nos próximos meses, na tentativa de atender a demanda e evitar os esgotamentos dos consoles nas lojas.

Isso foi revelado durante uma recente entrevista de Fils-Aime ao jornal Financial Times, o presidente da Nintendo na America pediu aos fãs para evitarem a compra da versão clássica do Super Nintendo em mercados de varejo de segunda mão e esperar que a empresa produza mais unidades. No que diz respeito ao assunto, Fils-Aime disse: “Eu recomendaria insistentemente que você não fizesse ofertas em sites de leilões por um Super Nintendo. Você não deve pagar mais de $79,99”.

A Nintendo não compartilhou números reais sobre quantos consoles fabricará, mas disse que o produto será enviado as lojas até o final do ano. Isso significa que a empresa precisará fortalecer sua oferta de forma a atender a demanda e evitar jogadores desapontados em todo o mundo.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.