Rime | O híbrido de Breath of The Wild e Ico é re-revelado em novo trailer

Vi Rime durante uma E3, de 2014 acredito, não me lembro mais. Mas parece que o re-anúncio do mesmo via IGN vem para relembrarmos que talvez ele não esteja muito longe de sair:

O projeto de adventure em mundo aberto do estúdio  espanhol Tequila Works parece manter um visual que agora podemos muito assimilar a Zelda: Breath of the Wild, mas que foi mostrado bem antes do jogo da Nintendo, além do próprio Ico e The Last Guardian. Ele foi primeiramente anunciado em 2013 na Gamescom com um pequeno trailer:

Isso é sempre confuso dentro da indústria dos jogos, não o fato de um produto que foi diretamente influenciado por grandes títulos de prestígio dessa mídia tão recente mas a constante necessidade de anunciar coisas que nem mesmo tem uma data pra saírem. Chega a ser engraçado comentar isso após dois projetos que ja comemoravam quase uma década de lenda urbana como Final Fantasy XV e o já citado The Last Guardian terem visto a luz do dia porém anunciar tão cedo algo só ensinou durante esses anos que não é a melhor maneira de tratar o seu projeto, Persona 5 manda abraços.