Batman | DC revela novo Apocalypse

O monstro chamado Apocalypse ficou conhecido por matar Superman, mas agora é a hora de Batman se tornar a máquina de matar kryptoniano. Essa é a transformação chocante que deve ser relatada no Batman da DC: The Devastator, uma história contada como parte do grande evento Metal, em que toda a Liga da Justiça batalhará com um exército de clones do Batman. O exército faz parte do “Dark Multiverse” da DC, um mar de infinitos mundos paralelos onde os pesadelos se tornam realidade. Nesse caso, as várias maneiras pelas quais a fúria, a dor e a missão obsessiva de Bruce Wayne poderiam levá-lo a se tornar um vilão… geralmente roubando os poderes de seus aliados da Liga no processo.

O anúncio do Evil Batman revelou a arte conceitual desta nova versão do morcego, nela vemos o momento em que Batman se infecta com o vírus Apocalypse. Confira abaixo a arte de Jason Fabok:

A saga Metal da DC ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.