Dylan Dog | Edições Inéditas Chegam as Bancas

Dylan Dog, uma das revistas mais conhecidas pelos leitores de fumettis italianos da editora Sergio Bonelli retorna ao mercado editorial brasileiro em comemoração aos 30 de anos da personagem.

A princípio, três edições inéditas, abrangendo fases diferentes da personagem, serão lançadas pela Editora Lorentz. As revistas serão lançadas em formato italiano com preço em torno de R$16,90, com a primeira edição programada para março ou abril.

Na fanpage da editora, há a informação de que ainda não há distribuição definida, ainda em negociação para que o título seja disponibilizado em bancas de todo país. Porém, a editora fará também a venda online do produto com custos de envios mais baratos para aqueles que comprarem mais de um exemplar.

Há onze anos Dylan Dog está fora de circulação no país. Entre 2002 a 2006, a Mythos manteve uma revista da personagem, cancelada no número 40 devido ao baixo índice de vendas.

O retorno do detetive do pesadelo, ainda mais em um projeto especial promovido por editores fãs da personagem, é o início para uma possível continuidade desta publicação com material inédito no país.

Novas informações serão divulgadas em breve.