Resenha | Usagi Drop #03

Daikichi tem uma brusca mudança em sua vida quando resolve cuidar da pequena Rin, filha do falecido avô. O rapaz de 30 anos sofre algumas dificuldades, mas aos poucos vai se acostumando com a vida de pai. Com o intuito de descobrir mais sobre o passado de Rin, Daikichi procura a mãe da pequena para tentar esclarecer algumas coisas.

A história continua sem grandes surpresas e mantendo a qualidade narrativa dos volumes anteriores. Rin cresceu um pouco e se mostra bem mais falante. Sua relação com Daikichi se estreita bastante.

Temos um pouco mais de exposição sobre a mãe de Rin, Masako, tanto da vida pessoal quanto da profissional. Masako trabalha duro desenhando mangás, e quem acompanha de perto essa mídia sabe o quão sofrida é a rotina desses profissionais. Além disso, podemos conhecer um pouco mais de seu companheiro, que apareceu de forma bem rápida no volume anterior. Em certo momento, Masako vê Rin e sente emoções diversas sobre a filha, talvez um misto de amor e arrependimento. Aparentemente, Masako será a personagem com maior profundidade em termos de desenvolvimento, emoções e dilemas.

Temos aqui mais uma boa edição da NewPOP Editora, material de qualidade e uma boa história contada. Ainda vale a pena acompanhar.

Compre: Usagi Drop #03.

Facebook – Página e Grupo | Twitter Instagram.