Wasteland Scumfucks | Editora Veneta lança quadrinho que mistura fantasia, humor e ultraviolência

Wasteland Scumfucks – Terra do Demônio (formato brochura 14 x 21 cm, 112 páginas), novo quadrinho da Editora Veneta, conta a história de GG, um jovem que escapou de um terrível campo de trabalhos forçados, roubou o bastão mágico de uma gangue de elfos malvados e tenta sobreviver em um deserto (conhecido como Terra do Demônio) acompanhado de seus amigos: um robô chamado Z e uma elfa chamada Sérgio.

Inspirado no legendário punk rocker norte-americano G.G. Allin, famoso por comer as próprias fezes, praticar automutilação durante os shows e agredir a plateia – ao ponto de ter saído de alguns shows direto para a cadeia – o GG de Yuri Moraes enfrenta os monstros mais bizarros e violentos em sua saga na Terra do Demônio, em uma narrativa frenética que mistura fantasia, ultraviolência e humor.

Yuri Moraes é também roteirista de TV e trabalhou em programas como Comédia MTV, Hermes e Renato, Casseta & Planeta e The Noite. É autor da HQ Garoto Mickey (Dobra Editorial).

Compre: Wasteland Scumfucks – Terra do Demônio.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.