X-Men | Jean Grey volta a vida nas HQs

A personagem icônica da Marvel e membro fundadora dos X-Men, Jean Grey, em breve irá retornar a vida na próxima saga de quadrinhos, “Phoenix Resurrection: The Return of Jean Grey”. A antiga hospedeira da Força Fênix morreu há anos, mas continuou a lançar sua sombra no universo Marvel.

Jean Grey fez sua estréia em 1963 como um dos cinco X-Men originais. A personagem logo teve um interesse romântico com seu companheiro de equipe Ciclope. A vida de Jean Grey mudou para sempre quando ela se uniu a uma entidade cósmica e devoradora de mundos chamada Força Fênix. O poder destrutivo da Força Fênix eventualmente transformou Jean na incontrolável Fênix Negra. A personagem se matou para salvar seus companheiros de equipe, Uncanny X-Men # 13, a personagem está morta desde de 2005.

O site Bleeding Cool revelou que a Marvel está se preparando para ressuscitar Jean Grey, na tentativa de dar um impulso e promover seus personagens clássicos, a Marvel publicará uma nova série de quadrinhos intitulada “Phoenix Resurrection: The Return of Jean Grey”, escrita por Matthew Rosenberg e ilustrada por Leinil Francis Yu. Confira a sinopse da saga abaixo:

“Anos atrás, Jean Grey morreu e os X-Men se lamentaram. Desde então, o mundo mudou, seus companheiros de equipe viveram sem ela e morreram sem ela. E agora, quando eventos estranhos começam a acontecer em todo o mundo, esses companheiros de equipe só podem chegar a uma conclusão – a verdadeira Jean Grey está de volta!”

Agora resta saber como fãs vão encarar esse retorno.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.