Amazing Stories | Bryan Fuller diz que remake terá novidades em breve

Faz um bom tempo que não recebemos notícias do remake de Histórias Maravilhosas (Amazing Stories), projeto encabeçado pelo diretor e roteirista Bryan Fuller, e que recentemente teve todos os seus projetos cancelados ou descontinuados. Apesar disso Fuller está atualmente bem ocupado, formalmente envolvido com a série de Deuses AmericanosStar Trek: Discovery. Mas como as coisas com Discovery estão aparentemente esfriando, a atenção do diretor se voltou novamente para Amazing Stories. A antologia originalmente criada por Steven Spielberg, foi ao ar em 1980 e era uma mistura muito semelhante ao original Além da Imaginação, explorando universos de fantasia, sci-fi e horror.

O projeto foi primeiramente anunciado em outubro de 2015, e em novembro daquele mesmo ano Fuller havia comentado que Spielberg tinha dado a canetada final em quais estórias estariam na nova produção. Em entrevista sobre Deuses Americanos no site Crave, Fuller junto com o produtor Michael Green atualizaram o público com a situação:

“Estamos trabalhando numa variedade de roteiros e recursos diferentes, e temos ótimos profissionais envolvidos. A sensação é que eu estou fazendo a curadoria de uma revista sobre Amazing Stories, podendo trabalhar agora com Patton Oswalt, Kumail Nanjiani, Emily Gordon e Jane Goldman. Ainda não podemos dizer quando será anunciado nada mas estamos trabalhando nisso, vocês podem aguardar novidades em breve”.