Defensores | Netflix divulga novo pôster

A Netflix acaba de divulgar um pôster para sua próxima série da Marvel, Os Defensores. E o que mais impressionou a mídia americana é o simples fato dele parecer muito ruim. Pra dar um certo tom de expectativa, se espera dessa série um equivalente aos Vingadores, só que da TV. É o Maior Crossover da Marvel até então considerando os filmes à parte. Eu entendo que a grande maioria já deve ter visto todas as séries individuais de cada personagem mas pra pessoa que vai começar a ver séries da Marvel/Netflix com os Defensores seria muito interessante que o investimento na mesma fosse talvez o maior de todos.

Essa expectativa consideravelmente é quebrada com o que vemos no cartaz logo acima, uma foto em PB com os protagonistas encarando você, estou assumindo que eles queriam que eles parecessem maus e durões do que de saco cheio como pode deixar a entender também. O que incomoda na verdade é o que esse pôster quer dizer exatamente sobre a série, me parece uma oportunidade perdida de gerar algo que trouxesse maior interesse, mas talvez seja só um cartaz que ninguém vai lembrar na semana seguinte. Também foi divulgado um pequeno vídeo novamente tocando Come as you Are:

Os Defensores tem estreia prevista para o dia 18 de Agosto na Netflix, contado ainda com Sigourney Weaver (Alexandra), Elodie Yung (Elektra), Scott Glenn (Stick), Deborah Ann Woll (Karen Page), Elden Henson (Foggy Nelson), Carrie-Anne Moss (Jeri Hogarth), Rachael Taylor (Trish Walker), Eka Darville (Malcolm Ducasse), Simone Missick (Misty Knight) e Jessica Henwick (Colleen Wing).

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.