Game of Thrones | George R. R. Martin revela detalhes sobre spinoff

O produtor executivo Bryan Cogman está escrevendo, junto com George R.R. Martin, um spin-off de Game of Thrones tornando-se a quinta produção derivada da série, todos os projetos estão sendo produzidos pela HBO. Em recente entrevista ao site Live Journal, Martin revelou mais detalhes.

“Posso dizer que, como os outros pilotos, será um prelúdio, um sucessor e não um spin-off. A série de Bryan será uma adaptação, e será uma série que emocionará a maioria dos fãs dos livros, penso eu, durante um período muito emocionante da história de Westeros. E vou trabalhar com ele a cada passo, vamos co-criar a série.”

Ele também falou sobre trabalhar com os escritores dos outros quatro spinoffs em desenvolvimento:

“Enquanto isso, Jane Goldman (Kingsman: O Circulo Dourado), Brian Helgeland (Coração de Cavalheiro, Los Angeles: Cidade Proibida), Max Borenstein (Godzilla, Kong: A Ilha da Caveira) e Carly Wray (Mad Men) estão todos envolvidos no trabalho das outras quatro séries sucessoras de Game of Thrones. Eu também tenho trabalhado com eles (alguns mais próximos do que outros), e estou entusiasmado com algumas das idéias que eles estão inventando. A HBO deve ter uma grande quantidade de material para escolher. (E isso sem sequer contar com as quatro ideias malucas que tive por minha conta, só ideia louca. Há muitas histórias na cidade de Westeros e nas terras além dos mares estreitos)”.

Finalmente, Martin advertiu os fãs a não terem esperanças de que todas as cinco séries irão ser aprovadas pela HBO:

“Vocês não deveriam esperar ver todas as cinco séries produzidas, pelo menos não imediatamente… tanto quanto eu poderia amar a ideia, a HBO não gostaria de se tornar o canal GAME OF THRONES… mas possivelmente podemos ver dois ou mesmo três irem para a fase piloto, com uma série emergindo no ar em 2019 ou 2020… e os outros talvez mais tarde, se eles saírem como todos nós esperamos. Então, novamente, talvez… mas eu não deveria especular, vocês ficam excitados demais. A verdade é que ninguém sabe, muito menos eu”.

Game of Thrones irá retornar para a oitava e última temporada em algum momento de 2018.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.