Invasor Zim | Nickelodeon confirma filme de 90 minutos

Chega de rumores, depois de ter mandado o criador da série, Jhonen Vasquez, excluir alguns tweets sugerindo o retorno de um dos desenhos mais nojentos e visualmente perturbados dos últimos 20 anos, a Nickelodeon confirmou essa semana que o longa de 90 minutos em 2D de Invasor Zim será lançado, porém sem data oficial até o momento. Vale ressaltar que até aquele momento, no mês de novembro, a própria Nickelodeon negou qualquer possível retorno do personagem.

“Como canal que produz há 25 anos animações para crianças,  o Invasor Zim é uma de nossas grandes paixões, é muito interessante perceber que sua popularidade foi crescendo durantes os anos através das redes sociais, produtos licenciados e gibis”, disse Chris Viscardi, Chefe Sênior de desenvolvimento e produção de conteúdo de animações da Nickelodeon. “O que faz desse anuncio duplamente emocionante é que a aventura que Vasquez criou dessa vez para Zim é estranhamente tocante e emocionante pra qualquer fã da série, e crianças que estão de primeira viagem assistindo também irão amar”.

Essa animação faz parte de um resgate de três animações da Nickelodeon, sendo as outras Hey Arnold e A Vida Moderna de Rocko.