The Knick | Cinemax cancela oficialmente a terceira temporada

O hospital Knickerbocker está oficialmente cancelado para atendimento. Após 12 meses de tensão esperando ouvir se Steven Soderbergh diria que The Knick seria renovada para sua terceira temporada, o pior veio a tona.

A série estrelada por Clive Owen não irá retornar para outra temporada no canal a cabo Cinemax, o que segundo muitos sites já não era uma total surpresa se você viu e gostou da segunda temporada. Mesmo assim, não podemos deixar de dizer que não foi boa!

“Não iremos mais produzir novos episódios para essa série,” disse o representante do canal. “Apesar do nosso orgulho e afeição pelo que fizemos, assim como nosso respeito e gratidão por Steven Soderbergh e sua equipe, nós decidimos retomar a grade horário recorrente do canal, que se foca em dramas de ação que são produzidos e co-financiados internacionalmente.”

The Knick foi uma conquista especial na carreira de Soderbergh, em que o mesmo dirigiu e fotografou todos os 20 episódios da série além de estar na cadeira de produtor executivo da mesma. Atualmente ele está na cadeira de produtor executivo numa das séries que comentamos em nossa lista de séries que você não viu em 2016, The Girlfriend Experience, do canal Starz. Você também pode ler nosso review da primeira temporada aqui.

Fonte: Vulture