Mindhunter | Conheça a nova série produzida por David Fincher

A Netflix lançou faz poucos dias o primeiro trailer de Mindhunter. Na trama passada em 1979, acompanhamos dois agentes do FBI que entrevistam serial killers com objetivo de talvez conseguirem resolver casos atuais de assassinatos. A série é baseada no livro de 1996, Mind Hunter: Inside FBI’s Elite Serial Crime Unit escrito por John Douglas e Mark Olshanker.

Mesmo com breves flashs de cenas e diálogos, ele define muito bem o clima obscuro e perturbador onde Fincher sempre parece confortável de trabalhar. Poderia ser esse o retorno de algo parecido com Se7en ou seria apenas uma pegadinha para os fãs do diretor? Essa série também está sendo dirigida por Asif Kapadia (Senna), Tobais Lindholm (A Hijacking), e Andrew Douglas (Horror em Amityville). Fincher é o produtor executivo ao lado de Joshua DonenCean Chaffin e Charlize Theron.

Mindhunter estréia no mês de outubro e conta no elenco com Jonathan Groff (Looking), Holt McCallanay (Clube da Luta), Anna Torv (Fringe) and Hannah Gross (Unless).