O Justiceiro | Sinopse da série é revelada

Jon Bernthal viu seu papel como Justiceiro ganhar relevância significativamente desde sua estréia na segunda temporada de Demolidor. Depois de toda a repercussão, a Marvel deu sinal verde para a Netflix produzir um spinoff do anti-herói favorito de todos. Desde que foi anunciado, os fãs não tão pacientes, especulam como será a série de Frank Castle.

Os detalhes sobre a série são bem poucos e muito vagos, a Netflix e Marvel fazem mistério com relação a data de estréia da primeira temporada, no entanto, podemos saber um pouco da sinopse da série, que parece bem amarrada e construída. A identidade secreta de Frank, uma história que não envolve somente a cidade de Nova Iorque e conspirações estão presentes no plot revelado abaixo:

“Depois de vingar-se dos responsáveis pela morte de sua esposa e filhos, Frank Castle descobre uma conspiração que envolve muito mais do que o submundo do crime de Nova Iorque. Agora conhecido em toda a cidade como Justiceiro, ele deve desvendar injustiças que não envolvem somente a sua família”.

A última vez que os telespectadores viram Frank, ele estava explodindo a própria casa depois de finalmente se vingar daqueles que mataram sua família. Para sua série solo, Frank descobre uma conspiração que será o catalisador para ele deixar Nova York e ir atrás de informações, colocando ele em contato com Karen Page, uma jornalista que poderá ter os recursos necessários para desvendar essa conspiração misteriosa.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.