Punho de Ferro | Atores “trapacearam” para ganharem os papéis

jessica-henwick-marvel

No ano que vem Finn Jones não será o único ator de Game of Thrones na série do Punho de FerroJessica Henwick (foto) também marcará sua estreia na série da Marvel interpretando Collen Wing, a amiga mais próxima e aliada de Punho de Ferro. Acontece que, Henwick e Jones já se conheciam desde o tempo que gravaram GoT e eles usaram essa vantagem quando fizeram audições para participarem de Punho de Ferro.

“Foi muito engraçada nossa audição, por que já nos conhecíamos,” disse Henwick em entrevista ao site Marvel.com. “Na noite anterior ao teste, nós fomos ao apartamento dele e passamos o roteiro várias vezes seguidas, então eu fui à audição e lá estava ele, falei ‘Finn, bom ver você! Não te vejo faz tempo! ’ Meu Deus eu fingi completamente! Nós fingimos completamente…quando fizemos a cena a química foi instantânea e trabalhamos nisso por horas. Nós apenas fingimos que a cena foi de improviso, foi muito divertido.”

Henwick descreveu adequadamente sua encarnação de Colleen Wing como “badass” e “brigona”. Ela descreveu que Colleen “está tentando sobreviver e viver sua vida, quando Danny Rand, que é o Punho de Ferro, aparece e arruína sua vida, ele mexe com toda sua vida, a personagem é tão engraçada de se interpretar…Eu espero que fãs gostem dela.”

Com o retorno positivo dos fãs com relação a personagem de Simone Missick, a Misty Knight de Luke Cage, não seria uma surpresa se Henwick e Missick aparecessem juntas em “Punho de Ferro” ou em “Defensores”. Se isso acontecer então elas poderão formar a dupla conhecida como as Filhas do Dragão.