The Walking Dead | Atriz promete uma temporada bem diferente

Todos os anos, parece que o elenco e a equipe de The Walking Dead avaliam a próxima temporada da série usando as mesmas palavras emocionantes, prometendo uma temporada maior e mais louca do que nunca. Este ano, porém, a palavra usada é, literalmente, diferente.

Em entrevista ao site Entertainment Weekly antes da estréia da  8ª temporada de The Walking Dead, a atriz que interpreta Michonne, Danai Gurira, falou sobre os próximos episódios da série, prometendo que eles serão “profundamente diferentes” e alguns fãs “não podem estar preparados para as novidades”.

“Nós tendemos a não seguir o mesmo caminho duas vezes”, disse Gurira. “É uma estréia de temporada profundamente diferente e imprevisível, com um enredo muito rico e com interpretações espetaculares”.

A 8ª temporada pode não só ser diferente da sua antecessora, como pode ser exatamente o oposto. Durante quase 16 episódios inteiros, o grupo de Rick, incluindo Michonne, foi intimidado por Negan, esses dias acabaram. “Isso é o que é o mais impressionante nos escritores da série, é que eles não seguem o mesmo terreno”, disse Gurira. “Então você pode não estar preparado para isso. Se você pensou: ‘Bem, eu vi isso, eu vi aquilo, então eu posso estar preparado para o que vem depois’ – não, você não pode. Você não estará preparado”.

“É como nada visto antes”, promete Gurira. “Todos nós ficamos maravilhados, há tantas maneiras pelas quais a história de todos é expandida, aprofundada e afiada. E os confrontos que teremos ninguém pode imaginar quais serão, mas ao mesmo tempo, a série permanece bem humana”.

À medida que os personagens se desenvolvem, os fãs irão se envolver mais com cada um deles. “Definitivamente, é uma temporada que vai surpreender a todos”, disse Gurira. “Isso, eu posso garantir você”.

Acompanhe-nos pelo Twitter e Instagram, curta a fanpage Vortex Cultural no Facebook, e participe das discussões no nosso grupo no Facebook.