The Walking Dead | 7ª Temporada Contará a Origem de Negan

Lauren Cohan as Maggie Greene; Andrew Lincoln as Rick Grimes; Sonequa Martin-Green as Sasha; Jeffrey Dean Morgan as Negan - The Walking Dead _ Season 6, Episode 16 - Photo Credit: Gene Page/AMC

O intérprete do vilão, Jeffrey Dean Morgan falou em entrevista ao site EW como seu personagem será retratado no sétimo ano. Segundo o próprio, haverá um episódio que se dedicará basicamente a função de explicar as origens de Negan.

“O episodio de estreia servirá para responder as indagações do público. Tudo o que as pessoas precisam saber estará lá. Eles estão no mundo de Negan agora, e ele não é um mero peão, entende? Num tabuleiro de xadrez, ele certamente está dois movimentos à frente de todos.”

O ator, que também fez o Comediante em Watchmen, afirmou que os anos anteriores mostraram Rick e os outros, enquanto esse início mostrará a montagem do império de Negan, nesse mesmo período da transmissão, claro, com mão de ferro.

O que eu acho? Os produtores parecem estar desesperados mesmo, dado as críticas ocorridas após a sexta temporada. Como disse na notícia anterior, acho difícil qualquer coisa que fuja da mediocridade habitual.

The Walking Dead retorna em 23 de outubro.