Cinema

Sai de cena o grandioso Robin Williams

Compartilhar

Robin Williams

Após 63 anos de vida, Robin Williams nos deixa. Seu corpo foi encontrado na Califórnia, onde residia com a esposa. A luta contra a depressão o fez ter recaídas no seu encorrente vício em entorpecentes. Robin já havia se internado algumas vezes, sendo a última registrada em Julho passado.

Seu currículo envolvia algumas boas comédias, como Jumanji, Uma Babá Quase Perfeita e Jack, mas seu talento era capaz de levá-lo a papéis complexos e/ou emocionantes, como em Gênio Indomável, Sociedade dos Poetas Mortos, Insônia e Bom Dia, Vietnã.

Williams vinha trabalhando na série de TV Crazy Ones, além de outras produções que ainda estrearão no Brasil como a parte três de Uma Noite no Museu, Boulevard, e a comédia O Que Fazer.

Robin Williams começou a carreira na televisão, participando eventualmente do The Richard Pryor Show, ficando famoso pelo programa Happy Days. De bom ficam as inúmeras lembranças de seus papéis marcantes. Abaixo, o trecho final de Sociedade dos Poetas Mortos.

Filipe Pereira

Filipe Augusto Pereira é Jornalista, Escritor, quer salvar o mundo, desde que não demore muito e é apaixonado por Cinema, Literatura, Mulheres Rock and Roll e Psicanalise, não necessariamente nessa ordem.
Veja mais posts do Filipe
Compartilhar