Review | Swords and Soldiers

Esse post faz parte de uma série de 6 mini reviews para cobrir o review do Humble Bundle for Android 2, então, se você ficar perdido, por eu usar alguma referência cruzada, confira, o post principal.

Swords and Soldiers Ele é um tipo de tower defense, linear e sidescroller. Em que você tem três tipos de gameplay, que é a campanha normal, Skirmish. Além de um modo de challenge, do tipo survival.  Além é claro do Multiplayer online. Em todos os modos, você tem três raças ou classes, cada um com suas particularidades, nas unidades de ataque, das magias e o modo de atacar, isso é muito interessante, e garante um bom tempo de jogabilidade, para um jogo que poderia tender ao repetitivo, mas não é. No modo missão, inclusive, tem vários tipos de situações, em que você tem que resolver a melhor forma de atacar ou se defender, que priorizam a estratégia do jogo.

O Gráfico do jogo é um cartoon caricatural. Bem bonito e colorido. A parte sonora, é bem simples, não merece ressalvas, mas também não incomoda. Além das piadinhas e sacadinhas do modo missão, serem bem engraçadas. No geral Swords and soldiers, vai garantir algumas horas de diversão, principalmente para quem gosta de um tower defense.

Swords and Soldiers, foi desenvolvido pela Ronimo Games, o site oficial é http://www.swordsandsoldiers.com/, e foi vencedor de vários prêmios de festivais de jogos independentes, inclusive o de melhor jogo, do Europrix de 2009.